Terceira Circular do V ENEBIO e II EREBIO Regional 1

03/05/2014 23:43

A Comissão Organizadora do V Encontro Nacional de Ensino de Biologia e do II Encontro Regional de Ensino de Biologia da Regional 01, a serem realizados de 8 a 11 de setembro de 2014, no Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo – São Paulo/SP, divulga novas informações aos interessados.

Clique AQUI  para baixar a terceira Circular do V ENEBIO e II EREBIO Regional 1

1) A submissão de trabalhos poderá ser feita até 23:59 (Horário de Brasília) do dia 19 de maio de 2014, pelo link https://www.automacaodeeventos.com.br/enebio2014/inscricao/. Os autores deverão fazer a inscrição no evento ao submeter seus trabalhos conforme orientações disponibilizadas na página https://enebio5.webnode.com/envio-de-trabalhos/ e na segunda circular. Em caso de trabalhos com mais de um autor, cada trabalho deverá ser submetido por somente um dos autores. O número máximo de autores por trabalho é 7 (sete).  

2) O pagamento será efetuado após a divulgação dos resultados. Todos os autores de um trabalho deverão se inscrever e realizar o pagamento.

3) É permitida a inscrição/participação sem apresentação de trabalho.

4) Os pareceres dos avaliadores serão divulgados a partir do dia 30 de junho de 2014.

5) Os valores de inscrição são diferenciados por categorias. Além disso, haverá desconto para associados da SBEnBio (Associação Brasileira de Ensino de Biologia), que é a organizadora do Encontro. Os interessados em se associar ou em atualizar sua anuidade devem acessar o site da associação: https://www.sbenbio.org.br.

6) Os valores de inscrição no V ENEBIO são:

Esperamos a participação de todos!

Organização: Diretoria Executiva Nacional SBEnBIO (2013-2015) e 

Diretoria e Conselho Deliberativo da Regional 01.

 

Voltar